Paulo Cupertino é condenado a 98 anos de prisão pela morte de Rafael Miguel e dos pais

31 maio 2025 - Notícias / Destaque / Policial

A pena começará a ser cumprida imediatamente em regime fechado; acompanhe

O veredito de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais em junho de 2019, foi anunciado na noite desta sexta (30). Depois de nove horas de debates entre os advogados de defesa e acusação, os sete jurados chegaram a uma conclusão. Paulo Cupertino foi considerado culpado pelos três homicídios e condenado a 98 anos de prisão. A pena

Após dois dias de julgamento, Paulo Cupertino foi condenado nesta sexta-feira (30) a 98 anos de reclusão em regime fechado por matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, João e Miriam, em 2019. Houve comemoração dos familiares das vítimas após a leitura da sentença.

⚖️ Cupertino foi condenado por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

👨‍⚖️ A sentença foi dada pelo juiz Antonio Carlos Pontes de Souza, da 1ª Vara do Júri da Capital, a partir da decisão majoritária dos quatro homens e três mulheres que foram jurados. Ele leu a sentença sem a presença do réu. Disse que o crime foi cometido na presença da filha de Cupertino e agravado por sua fuga do local. Os dois corréus foram absolvidos.

começará a ser cumprida imediatamente em regime fechado.