Suspeito de incêndio em ônibus que matou motorista em João Pessoa, é liberado após audiência de custódia

31 jul 2023 - Destaque / Policial

Conforme parecer do Ministério Público, o preso deverá ser submetido à concessão da liberdade provisória, ato este que foi decretado pelo Poder Judiciário com medidas cautelares

O homem que foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (28) no bairro Mutirão, em Bayeux, suspeito de participar do ataque a um ônibus ocorrido no último dia 18 no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi liberado após audiência de custódia.

Conforme parecer do Ministério Público, o preso deverá ser submetido à concessão da liberdade provisória, ato este que foi decretado pelo Poder Judiciário com medidas cautelares.

RELEMBRE

Criminosos incendiaram um ônibus que faz a linha dos Ipês na noite da terça-feira (18), no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo relato policial, os bandidos adentraram no ônibus, renderam o motorista, ordenaram para que os cinco passageiros que estavam dentro do veículo se retirassem para a parte de trás, e deram ordens para o condutor não abrir as portas. Em seguida, os meliantes agrediram o motorista com coronhadas, jogaram gasolina nas saídas do automóvel e atearam fogo.