Delegado diz que caso ‘Ianny Marry’ é complexo, mas garante empenho da Polícia Civil

29 dez 2023 - Destaque / Policial

Antonio Netto explicou que algumas perícias ainda estão sendo feitas, mas garantiu que a Polícia Civil está dando total atenção ao caso e que aguarda o resultado do laudo final. “O laudo pericial é uma prova técnica, praticamente incontestável …”, reforçou

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o delegado seccional de Cajazeiras, Antonio Luiz Barbosa Netto, tratou sobre vários assuntos e entre eles, destacou o andamento das investigações do caso Ianny Marry.

Ele disse que não pode falar em detalhes como andam as apurações para não comprometer a investigação, mas reforçou que se trata de um fato complexo. Antonio Netto explicou que algumas perícias ainda estão sendo feitas, mas garantiu que a Polícia Civil está dando total atenção ao caso.

Ao reforçar o empenho da Polícia Civil, o delegado disse que as autoridades aguardam o resultado do laudo final.

“Todas as diligências que estiveram ao alcance da Polícia Civil foram realizadas, foram requisitadas. Algumas perícias são feitas no IPC de Cajazeiras e outras no IPC de João Pessoa”, pontuou.

“O laudo pericial é uma prova técnica, é uma prova praticamente incontestável nos autos de um processo”, reforçou o delegado.

Ianny Marry foi achada morta no próprio quarto, em Cajazeiras (Foto: Redes Sociais)

Ele deixou claro que a Autoridade responsável do caso é a delegada Ana Valdenice, a qual tem se empenhado na investigação que ainda não foi concluída. O delegado seccional de Cajazeiras enfatizou que o foco da Polícia Civil é elucidar todos os casos em andamento em todo o Alto Sertão.

“A Polícia Civil está empenhada não só nesse caso, mas em todos os demais homicídios de toda região, em elucidar e angariar provas elucidativas, técnicas, para robustecer a investigação”, declarou.

Durante a entrevista, o delegado fez um balanço das atividades da Polícia Civil no ano de 2023 na região de Cajazeiras e destacou as operações realizadas em combate à criminalidade nos 15 municípios. Veja no vídeo abaixo a entrevista completa: