Suspeito de estupro, ex-secretário de Princesa Isabel é conduzido ao Presídio do Róger, João Pessoa
21 fev 2024 - Destaque / Policial / PolíticaO delegado da Polícia Civil, Braz Morroni, relatou que o investigado confessou a prática delituosa. Conforme as investigações, os produtos eram adquiridos em feiras de troca
Um pastor evangélico foi preso na tarde desta terça-feira (20) em João Pessoa, suspeito de receptação. De acordo com a Polícia Civil, o religioso vendia aparelhos celulares roubados.
O delegado da Polícia Civil, Braz Morroni, relatou que o investigado confessou a prática delituosa. Conforme as investigações, os produtos eram adquiridos nas feiras de troca em Oitizeiro e Bayeux.
“Nós iniciamos recentemente uma investigação para chegar nos compradores de celulares roubados, onde o bandido rouba e já tem a pessoa que recebe. Na tarde de hoje, quando o suspeito foi abordado, ele estava com três aparelhos telefônicos, sendo um que tinha sido roubado em Recife”, falou o delegado.
De acordo com dados investigativos, o então pastor já tem passagem pela polícia de Pernambuco quando chegou a ser preso em Recife, pela mesma prática. Ele será submetido à audiência de custódia.
Givaldo Rodrigues foi preso por suspeita de ter dopado uma jovem de 21 anos e tentado estuprá-la. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel na orla de João pessoa onde a vítima estaria no local acompanhada de seu pai, que iria ser submetido a uma cirurgia.
De acordo com as informações, após perceber a prática delituosa, a moça teria comunicado uma terceira pessoa que denunciou o caso à polícia.