Nota de Esclarecimento: Cefarp, comunica a quem interessar uma nota sobre o caso de assédio, SJRP
1 mar 2024 - Destaque / NotíciasO CEFARP informa que a sua escolinha, bem como os seus professores, Geimerson (Deca) e Rodolfo, não tem nada a ver com a denúncia criminal contra um monitor que prestava serviços à sua escolinha de futebol.
A título de esclarecimento, a acusação não é sobre um professor, mas monitor. As possíveis ações do monitor não aconteceram na escolinha e nem mesmo contra alguém ligado a ela. Os autos informam que os supostos atos ocorreram através da ligação do monitor na condição de auxiliar de professor numa ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL, da qual as supostas vítimas tinham alguma ligação. Além disso, o público denunciante é feminino, enquanto que o público da escolinha de futebol do CEFARP é masculino, isto é, sem nexo entre o tipo de denúncia com o tipo de público da escolinha CEFARP.
De toda forma, o monitor não prestará qualquer serviço à escolinha, a qual confia na justiça como órgão competente e responsável para apurar e concluir o caso.
A instituição e seus professores trabalham com os pilares da ética, respeito, lealdade, honestidade e justiça para o pleno desenvolvimento dos seus alunos por meio da prática esportiva.
Atenciosamente,
Direção CEFARP