Na região de Cajazeiras, homem com problemas mentais é conduzido à delegacia suspeito de estupro de vulnerável

15 maio 2024 - Destaque / Policial

O suspeito é um jovem de 20 anos de idade e a vítima é uma criança de 11 anos. A Polícia Militar deu apoio ao Conselho Tutelar na ocorrência que culminou na captura do investigado

Um jovem de 20 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Rio do Peixe, na tarde dessa terça-feira (14), para prestar esclarecimentos a respeito de uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.

As informações são da Polícia Militar que foi responsável pela abordagem do investigado. A guarnição realizou os procedimentos em apoio aos Conselheiros Tutelares da cidade de Santa Helena, local onde houve a ocorrência.

Ainda conforme a PM, informações dão conta de que o conduzido é portador de incapacidade mental. Ele foi localizado nas proximidades de sua residência, sendo abordado e encaminhado à delegacia para as providências inerentes ao caso.

O Diário do Sertão tentou contato com a Polícia Civil para conseguir mais detalhes sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não foi possível.