Mulher é presa após confessar ter matado filha de 10 meses e escondido corpo por 30 dias em freezer
25 maio 2024 - Destaque / PolicialConforme a polícia, a investigada confessou que matou a criança utilizando veneno para ratos. A Justiça decidiu que ela vai permanecer presa preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver
De acordo com o site de notícias G1/PE, de princípio, a avó da menina acionou a Polícia Militar na noite da terça-feira (21) relatando que sua filha estaria ameaçando cometer suicídio e se negava a dizer onde estava a criança. Já na quarta-feira (22), a senhora retornou à PM e disse que a filha havia confessado ter matado sua neta.
Os policiais foram até a residência e após ouvir da própria suspeita que ela havia matado a criança e escondido no freezer, a mulher foi detida e encaminhada à Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante e nessa quinta-feira (23) após passar por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva, sendo então levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Engenho do Meio, bairro da Zona Oeste, em Recife-PE.
O G1/PE afirmou que o juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira decidiu que a suspeita “permanecerá presa preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver”.