Justiça Eleitoral defere chapa de Galega de Raimundão e Werlaynne Quaresma em Poço de José de Moura

15 set 2024 - Destaque / Notícias / Política

A chapa formada por Raelza Nogueira, “Galega de Raimundão” (PSDB), para prefeita de Poço de José de Moura, e Werlaynne Quaresma como vice, da coligação “Juntos pelo povo”, foi deferida pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral de São João do Rio do Peixe.

A decisão foi anunciada na última quinta-feira (12) e ressalta que conforme documentação apresentada e apreciada pela Justiça Eleitoral, “foram preenchidos todos os requisitos legais para o registro pleiteado”.

O documento judicial relata ainda que: “As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”.

WERLAYNNE QUARESMA

O juiz também deferiu a candidatura a vice, de Werlaynne Quaresma, que havia sido contestada pela coligação adversária, alegando que ela teria continuado exercendo a função de secretária de educação, em período não concebível pela Justiça Eleitoral, fato este que não logrou êxito perante o juizo.

“Julgo improcedente a impugnação ao registro de candidatura apresentado e defiro o pedido de registro de candidatura apresentado por Werlaynne Kelly Anacleto Quaresma Estrela, para concorrer ao cargo de vice-prefeita da cidade de Poço de José de Moura-PB nas eleições 2024, na forma como requerido pela Coligação Juntos pelo Povo, ao passo em que defiro a chapa formada por Raelza Nogueira de Sousa e Werlaynne Kelly Anacleto Quaresma Estrela para concorrerem aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Poço de José de Moura, nas eleições 2024”, diz a decisão judicial.

JORNAL PARAIBANO