Delegado relata apreensão de drogas escondidas em pneu transportado de Juazeiro do Norte para Conceição
18 nov 2024 - Destaque / PolicialA Polícia Civil da Paraíba por meio da delegacia de Conceição, no Vale do Piancó, realizou na última quinta-feira (14) a apreensão de vários tabletes de maconha que chegaram à cidade escondidos em um pneu, que fora enviado via transporte alternativo oriundo de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.
A polícia disse que o destinatário da droga era o proprietário de uma pizzaria em formato de delivery da cidade do Vale do Piancó. A fim de receber o pneu com o entorpecente, o suspeito contratou dois mototaxistas e indicou onde estaria esperando
A Polícia Civil da Paraíba por meio da delegacia de Conceição, no Vale do Piancó, realizou na última quinta-feira (14) a apreensão de vários tabletes de maconha que chegaram à cidade escondidos em um pneu, que fora enviado via transporte alternativo oriundo de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.
O destinatário da droga era o proprietário de uma pizzaria em formato de delivery da cidade. A fim de receber o pneu recheado com o entorpecente, o suspeito contratou o serviço de dois mototaxistas e indicou onde estaria esperando.
No momento da entrega do pneu ao destinatário, considerando ser uma rua movimentada, infelizmente um transeunte acabou atrapalhando a atuação policial fazendo com que o suspeito fugisse tomando rumo ignorado. Entretanto, segundo o delegado Deivison Moraes que está à frente do caso, disse que a prisão do investigado é uma questão de tempo, uma vez que se encontra foragido.
Elementos colhidos na investigação, segundo a Autoridade Policial, apontam que a pizzaria em delivery é apenas uma faxada, pois o objetivo verdadeiro é a entrega de drogas através de tal serviço.
O delegado Deivison Moraes dá detalhes da operação no vídeo que está no topo do texto.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.